Search

Cultura divulga calendário de reuniões com segmentos artísticos em fevereiro

Primeiro encontro on-line do mês será nesta terça-feira (2) com integrantes do artesanato
Reuniões on-line abrangem diversos setores da Cultura

A Secretaria Adjunta de Cultura disponibiliza o calendário de reuniões com as classes artísticas e os agentes culturais de São Pedro da Aldeia para o mês de fevereiro. Os encontros on-line acontecem desde o início da nova gestão com o objetivo de escutar as demandas, entender as necessidades e buscar soluções junto com os envolvidos. A primeira reunião deste mês será nesta terça-feira (2) com o segmento do artesanato, das 15h às 17h. Clique no link para participar: https://meet.google.com/chq-dtff-cni

“Este é o momento em que estamos convocando todos os agentes para um bate-papo aberto. Nosso intuito é buscar uma forma de melhorar a participação popular, entender as necessidades dos segmentos e suas atuações no município. Juntos vamos construir uma cultura acessível e de qualidade para São Pedro da Aldeia”, comentou o secretário adjunto de Cultura, Thiago Marques. 

Ao longo desse mês, também serão atendidos os segmentos de artes plásticas, produção cultural, patrimônio e LGBTQI+. Para março, estão previstas reuniões com agentes dos movimentos sociais e coletivos; circo, biblioteca, literatura, livro e leitura; cultura popular e moda. Outros segmentos que não se sintam enquadrados ou que possuam necessidades específicas e particulares podem solicitar o encontro com a secretaria pelo e-mail casadaculturaonspa@gmail.com. O pedido deverá conter o nome do remetente e do segmento com uma breve apresentação.

Todas as reuniões serão on-line, pela plataforma do Google Meet, cumprindo as orientações de prevenção à Covid-19. Os bate-papos são gravados e publicados posteriormente no canal oficial da Prefeitura no Youtube para consulta pública. (Acesse a plataforma aqui).

A Secretaria Adjunta de Cultura destaca que é aconselhável que todos que participarem ativamente das reuniões façam cadastro na sede da pasta. O cadastramento acontece das 10h às 16h na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, no Centro.

Confira o calendário das reuniões: 

Artesanato: 02/02/2021. Das 15h às 17h. Link para acesso: https://meet.google.com/chq-dtff-cni

Artes Plásticas: 04/02/2021. Das 15h às 17h. Link para acesso: https://meet.google.com/emy-njmi-kdk

Produção Cultural: 09/02/2021. Das 15h às 17h. Link para acesso: https://meet.google.com/cdr-nqzm-mjm

Patrimônio: 10/02/2021. Das 15h às 17h. Link para acesso: https://meet.google.com/hbd-mvdu-vxu

LGBTQI+: 23/02/2021. Das 15h às 17h. Link para acesso: https://meet.google.com/qbi-ubik-tec.  

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui