Cultura divulga classificação geral dos alunos inscritos nas aulas de capoeira

Atividade é oferecida gratuitamente pela Associação Ventos do Kilombo, como contrapartida da Lei Aldir Blanc; aulas começam nesta terça-feira (28)

A Secretaria de Cultura de São Pedro da Aldeia divulgou a classificação geral dos alunos inscritos nas aulas de capoeira. As atividades serão ministradas gratuitamente pela Associação Grupo de Capoeira Regional Ventos do Kilombo, como contrapartida da Lei Aldir Blanc. Foram oferecidas, desta vez, três bolsas integrais, sendo uma para a turma infantil, de 5 a 13 anos, e duas para a turma adulto juvenil, a partir de 14 anos. As aulas começam nesta terça-feira (28). O resultado final está disponível na página da Cultura (clique AQUI para acessar a listagem).

Conforme divulgado no formulário de inscrição, a distribuição das vagas obedeceu a critérios preestabelecidos, entre eles a ordem de inscrição e a prioridade aos estudantes de escolas públicas. Os alunos ocupantes das vagas já foram contatados pela Secretaria de Cultura e caso haja desistência, os alunos da lista de espera poderão assumir uma vaga.

As aulas acontecerão duas vezes por semana, todas as terças e quintas-feiras. Para a turma até 13 anos, as atividades serão ministradas das 18h30 às 19h30. Para a turma adulto juvenil, o horário será das 19h30 às 20h30. O espaço fica localizado na Rua Rosa Aranha, nº 17, no bairro Nova São Pedro.