Search

Defesa Civil aldeense participa do II Seminário Regional de Boas Práticas 

Na oportunidade, foram debatidas condutas e técnicas para aprimorar o trabalho dos órgãos de proteção e da Defesa Civil

Com o objetivo de manter o município atualizado, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública de São Pedro da Aldeia, por meio da Defesa Civil, esteve presente em mais um evento regional. O II Seminário Regional de Boas Práticas em Defesa Civil, realizado na quarta-feira (04/10), foi promovido pela Coordenadoria Regional de Defesa Civil 9 – Baixada Litorânea, em conjunto com a Superintendência de Defesa Civil de Cabo Frio. 

Na ocasião, foram debatidas condutas e técnicas para aprimorar o dia a dia do trabalho dos órgãos de proteção e da Defesa Civil. Além de ter sido uma oportunidade para os representantes confraternizarem e trocarem informações. 

O coordenador da Defesa Civil aldeense, Michel Cavalcanti, comentou a relevância da troca de experiências. “Considero de suma importância estarmos presentes neste seminário de boas práticas, pois pudemos trocar experiências e adquirir novas ideias e conhecimentos. Vale ressaltar que a Defesa Civil aldeense vem buscando, cada vez mais, trabalhar com a mitigação e prevenção para obter melhores resultados diante de possíveis riscos. Prova disso é o número de vistorias realizadas a fim de prevenir cada vez mais a população aldeense de possíveis situações de emergência”, destacou. 

Além de São Pedro da Aldeia e da cidade anfitriã, Cabo Frio, também participaram do seminário as defesas civis das cidades de Macaé, Guapimirim, Iguaba Grande, Araruama, Rio Bonito, Armação dos Búzios, Arraial Cabo, Silva Jardim, Casimiro Abreu, Rio das Ostras e Saquarema.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui