Search

Definidas regras para funcionamento de áreas comuns na hotelaria aldeense

A retomada responsável das atividades hoteleiras em São Pedro da Aldeia, autorizada pelo decreto municipal n° 100, de 10/07/2020, foi complementada com medidas adicionais do decreto n° 107, publicado nesta sexta-feira, 23/07.

De acordo com o documento, manter o distanciamento mínimo de dois metros entre uma pessoa e outra, utilizar máscara de proteção facial e redobrar cuidados com a higienização, disponibilizando álcool em gel, são as principais regras para o funcionamento de serviços de alimentação, áreas sociais de convivência e de lazer, prestados e localizados dentro dos estabelecimentos de hospedagem.

Vale lembrar que para o funcionamento de hotéis, pousadas e congêneres do município é necessário que os responsáveis pelos estabelecimentos assinem o Termo de Responsabilidade e Compromisso, deixando o mesmo afixado em local visível, sob a pena de interdição e ou suspensão do funcionamento.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui