Dia Internacional do Orgulho LGBTI+ será tema de debate no Cine São Pedro

Exibição do documentário será nesta quarta-feira (30), às 9h

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia exibirá o documentário “A Revolta de Stonewall” nesta quarta-feira (30) no Cine São Pedro. O objetivo do evento é celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTI (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Transexuais e Pessoas Intersexo), que será comemorado na segunda-feira (28).

A exibição do documentário de Kate Davis terá início às 9h. Após a apresentação do longa, com duração de 1h20, o público terá a oportunidade de discutir a temática.

O Cine São Pedro tem capacidade para receber até 25 pessoas. Devido às precauções sanitárias de contenção à Covid-19, os interessados em participar do evento deverão inscrever-se por meio do link https://forms.gle/4Y4L3DfCgV74yuL96.

O Cine está localizado na Avenida Francisco Coelho Pereira, ao lado da Biblioteca Municipal, no Centro.