Search

Diligência Fiscal Unificada retoma atividades em São Pedro da Aldeia

Atividades de verificação têm objetivo de promover agilidade aos processos de legalização das empresas
Reunião contou com representantes de diversos setores da administração pública - Foto: Robson Cruz/PMSPA

Com intuito de otimizar o planejamento municipal para fiscalização e ordenamento na cidade, os serviços da Diligência Fiscal Unificada (DFU) vão voltar a operar a partir desta quinta-feira (29). A decisão foi tomada em reunião com representantes de diversos setores da administração pública. O retorno das atividades de verificação tem como objetivo promover agilidade aos processos de legalização das empresas e acertos do Cadastro Mobiliário. 

As reuniões para analisar os dados coletados serão realizadas na Secretaria de Fazenda e irão concentrar as pautas da fiscalização da semana, em relação aos alvarás eletrônicos. Inicialmente, os encontros irão ocorrer uma vez por semana, às quintas-feiras, e terão a participação de um fiscal de cada área e o coordenador da diligência fiscal. 

Foto: Robson Cruz/PMSPA

“A volta dessas ações de avaliação são de grande relevância para o município, pois tornam o processo de legalização empresarial mais fluido e célere. Estamos muito contentes em retornar com o serviço”, declarou o subsecretário de Fazenda, Gustavo Amoêdo, que esteve presente no encontro.

Também participaram da reunião que definiu a retomada das atividades fiscalizatórias, o assessor Ronny Cardoso, da Fazenda; Ivonete Santos e Rafael Zeca representando o Desenvolvimento Econômico; Júlio Peralva e Tatiana Leal, da Secretaria de Saúde, a secretária de Meio Ambiente, Raquel Trevisam e o secretário de Segurança e Ordem Pública, José Maria Cadimo.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui