Search

Diretoria de Transporte Escolar realiza reunião com motoristas

A Diretoria de Transporte Escolar de São Pedro da Aldeia realizou uma reunião de trabalho com os motoristas da rota que atende as unidades escolares aldeenses. O encontro aconteceu no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), na última quinta-feira (31). O encontro foi conduzido pelo diretor de Transporte da SEMED, Ricardo Barreto. Ao todo, 14 motoristas participaram da reunião, que também contou com a participação do assessor de Logística, Allan Rodrigues, do assessor de Manutenção, Elias Gomes, e da assessora Administrativa, Raquieli Vieira.

Foto: Divulgação | SEMED

“Estamos findando o ano de 2019 e temos uma grande demanda por vir, precisamos redistribuir a rota para 2020. Durante o encontro, além da apresentação da nova estrutura do setor, falamos sobre a elaboração do regimento interno de transporte escolar e de sua importância. Esse regimento precisa ser feito pensando na proteção do aluno e também na do servidor. Quando se fala em transportar vidas, precisamos ter procedimentos, pois é um papel de responsabilidade muito grande. Nosso intuito é ofertar uma melhor rota possível para o transporte escolar”, explicou o assessor de Logística, Allan Rodrigues.

Foto: Divulgação | SEMED

O encontro teve como objetivo apresentar a nova estrutura administrativa do setor, além de discutir assuntos referentes à pasta. Na ocasião, foram abordados assuntos, como rotina de trabalho, responsabilidades dos profissionais, regimento interno, rota escolar e manutenção dos veículos, entre outros.

O motorista Juneclaussen Damásio falou sobre a iniciativa. “A reunião foi muito produtiva, adquirimos bastante conhecimento. Ela ajuda a estreitar o relacionamento com os outros profissionais. Tivemos a oportunidade de levar nossas demandas e sugestões”, disse.

Foto: Divulgação | SEMED

Na ocasião, foi apresentada aos motoristas a contratação de uma empresa para a manutenção dos veículos, em forma de ata de registro de preço. “Estamos trabalhando o planejamento para 2020 visando a reforma dos ônibus e as revisões, como troca de óleo, filtro, a parte elétrica, freio e motor, para o carro ter boas condições de uso. Vamos implementar um livro de ocorrências para reclamações relacionadas aos veículos. Esclarecemos sobre as providências que estão sendo tomadas em relação a manutenção e como se encontra o andamento do pedido de conserto dos carros”, destacou o assessor de manutenção, Elias Gomes. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui