Search

Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública tem novos membros

Representantes ocuparão os postos até 2023

Os novos membros da diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Pedro da Aldeia foram eleitos e empossados nesta quarta-feira (21). A entidade, vinculada ao Instituto de Segurança Pública estadual (ISP), é composta por integrantes das polícias Civil e Militar e da sociedade civil. O município participa das mesas de debate como convidado. A solenidade de posse foi realizada na sede do São Pedro Esporte Clube – SPEC. 

A principal função do conselho é debater políticas públicas para o setor, analisar estatísticas e sugerir soluções ao poder público. A lista de representantes da entidade é renovada a cada dois anos. 

O secretário de Segurança e Ordem Pública, José Maria Cádimo, participou da reunião e destacou a importância da participação de representantes da sociedade nas discussões de temas essenciais para a manutenção da ordem e da segurança no município. O subsecretário da pasta, Diego Alves do Amaral, também esteve no evento, assim como o Comandante da Guarda Municipal, José Renato.

Farão parte da mesa diretora pelos próximos dois anos: David Lobo, ocupando o cargo de presidente; José Paulo, como vice-presidente; Vinicius Mello, como primeiro secretário; Carlos Alberto, na função de segundo secretário; e Guimar Pereira, atuando como Diretora Social. A Comissão de Ética será composta por Zózimo Lisboa, Vitor Mattos e Abelar Pereira.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui