Disputas de base do Fest Verão continuam nesta semana

A bola volta a rolar na Praia do Centro de São Pedro da Aldeia nesta segunda-feira (10), encerrando a terceira rodada das categorias de base do 37º Fest Verão. A partir das 19h, Audácia e Vila Naval se enfrentam pelo sub-15. Às 20h, Estrela da Comunidade e Projeto Gileade duelam pela mesma categoria. No jogo de fundo, Barcelona e Estrela da Comunidade disputam pelo sub-17. O tradicional torneio de beach soccer é realizado pela Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.

Foto: Renato Fulgoni

Na quarta-feira (12), as equipes do sub-11 abrem a programação. O primeiro jogo da noite será entre Projeto Gileade e Folhinhas, às 19h, seguido por Vila Naval e Barcelona. No jogo de fundo Baleiense e Projeto Gileade se enfrentam pelo sub-17.

Foto: Renato Fulgoni

Quem comparecer à Praia do Centro na quinta-feira (13), vai acompanhar as disputas entre Praia Linda e Vila Naval, pelo sub-13, e Só Show e Folhinhas, pelo sub-15. Encerrando a programação da noite, o Baleiense joga contra o Barcelona, também pelo sub-15. Após os jogos, o torneio entra em pausa para o Carnaval.