Search

Divulgada nova convocação do Processo Seletivo para Cuidador de Aluno Especial

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta quarta-feira (18), a nova convocação para apresentação de local de trabalho (pós recurso) referente ao Processo Seletivo para Cuidador de Aluno Especial. O Edital nº 053/2022 contém a relação dos candidatos convocados. Clique aqui para acessá-lo.

Os convocados devem comparecer nesta sexta-feira (20) à sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Francisco Santos Silva, n° 479, bairro Nova São Pedro. Das 9h30 às 11h, serão atendidos os candidatos listados da 1ª a 30ª colocação. Já as pessoas da 31ª a 60ª posição devem se apresentar das 14h às 16h. 

A preferência da escolha, mediante ordem de classificação no Processo Seletivo, será mantida apenas se os candidatos estiverem pontualmente no local e horário determinados no cronograma disponível no Edital nº 053, de 18 de maio de 2022.

É importante destacar que todas as etapas do Processo Seletivo são disponibilizadas no site oficial da Prefeitura. O acompanhamento dos documentos divulgados é de inteira responsabilidade do candidato.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui