Categorias

É Bom Lembrar: #TBT Casa do Papai Noel

Neste #TBT é momento de reavivar o amor e ressignificar o Natal de 2020. Com mais um ano chegando ao fim, é hora de resgatarmos todos os ensinamentos e desafios que os últimos meses nos trouxeram. Com a pandemia da COVID-19, as demonstrações de amor e afeto ganharam nova roupagem. O abraço caloroso deu lugar ao toque de cotovelos, o aperto de mão tão amistoso saiu de cena para a chegada do aceno cheio de emoção e responsabilidade. O Natal vem nos lembrar que são nos pequenos detalhes que se reconhece o amor genuíno, consciente e verdadeiro. 

Foto: Renato Fulgoni

Para aquecer nossos corações com boas lembranças, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia traz neste #TBT as recordações da tão querida Casa do Papai Noel. Espaço de sonho, alegria e encantamento, a Casa reunia anualmente milhares de visitantes, trazendo sorriso e a doçura do Bom Velhinho.

Foto: Renato Fulgoni

Nesse Natal, que os nossos lares sejam espaços de carinho mútuo, de felicidade e esperança de dias melhores. Como não podemos estar juntos nessa Casa que fez tanto sucesso, que tragamos para o seio familiar esse espírito de comunhão, seja qual for a religião de cada aldeense. 

Foto: Renato Fulgoni

Que neste Natal o maior presente seja se doar, pensando no bem do próximo e na saúde coletiva. E não se esqueçam, demonstrar amor é reconhecer a importância do próximo em nossas vidas, afinal de contas, não somos nada sozinhos. Que venha o Natal e seu espírito renovador. 

Foto: Renato Fulgoni

A Casa 

A Casa do Papai Noel foi inaugurada em dezembro de 2013, ao final do primeiro ano de gestão do Prefeito Cláudio Chumbinho. Ornamentada com decorações natalinas, toda a estrutura ficava sediada na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. Anualmente, anunciando a chegada do Natal, a Casa era aberta à população e turistas. Em 2020, com a pandemia da COVID-19, todas as festividades de Natal e Ano Novo foram suspensas, preservando as medidas de prevenção à saúde.

Foto: Renato Fulgoni
autocad lt kaufen
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade