Search

É Bom Lembrar: #TBT Casa do Papai Noel

Neste #TBT é momento de reavivar o amor e ressignificar o Natal de 2020. Com mais um ano chegando ao fim, é hora de resgatarmos todos os ensinamentos e desafios que os últimos meses nos trouxeram. Com a pandemia da COVID-19, as demonstrações de amor e afeto ganharam nova roupagem. O abraço caloroso deu lugar ao toque de cotovelos, o aperto de mão tão amistoso saiu de cena para a chegada do aceno cheio de emoção e responsabilidade. O Natal vem nos lembrar que são nos pequenos detalhes que se reconhece o amor genuíno, consciente e verdadeiro. 

Foto: Renato Fulgoni

Para aquecer nossos corações com boas lembranças, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia traz neste #TBT as recordações da tão querida Casa do Papai Noel. Espaço de sonho, alegria e encantamento, a Casa reunia anualmente milhares de visitantes, trazendo sorriso e a doçura do Bom Velhinho.

Foto: Renato Fulgoni

Nesse Natal, que os nossos lares sejam espaços de carinho mútuo, de felicidade e esperança de dias melhores. Como não podemos estar juntos nessa Casa que fez tanto sucesso, que tragamos para o seio familiar esse espírito de comunhão, seja qual for a religião de cada aldeense. 

Foto: Renato Fulgoni

Que neste Natal o maior presente seja se doar, pensando no bem do próximo e na saúde coletiva. E não se esqueçam, demonstrar amor é reconhecer a importância do próximo em nossas vidas, afinal de contas, não somos nada sozinhos. Que venha o Natal e seu espírito renovador. 

Foto: Renato Fulgoni

A Casa 

A Casa do Papai Noel foi inaugurada em dezembro de 2013, ao final do primeiro ano de gestão do Prefeito Cláudio Chumbinho. Ornamentada com decorações natalinas, toda a estrutura ficava sediada na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. Anualmente, anunciando a chegada do Natal, a Casa era aberta à população e turistas. Em 2020, com a pandemia da COVID-19, todas as festividades de Natal e Ano Novo foram suspensas, preservando as medidas de prevenção à saúde.

Foto: Renato Fulgoni
autocad lt kaufen

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui