Educação abre inscrições de GEM para os cargos de Assessoramento Pedagógico

Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia inicia o processo de concessão de Gratificação por Efetiva Função de Magistério (GEM), a Dupla Regência, para o ano de 2020. Para os interessados, as inscrições serão abertas nesta sexta-feira (17), às 17h, e encerradas no dia 21 de julho, às 17h . Clique aqui para acessar o Edital 322/2020 e AQUI para se increver.

Após o preenchimento e envio das informações, será verificado se o nome do candidato consta na lista de servidores efetivos da Educação. Em caso negativo, a inscrição será ignorada. E após o término do preenchimento do formulário, o usuário receberá automaticamente, no e-mail informado, um espelho do formulário preenchido.

É aconselhável que o candidato leia atentamente o Edital nº 322/2020 antes de preencher o formulário de inscrição.

Os servidores inscritos serão classificados utilizando-se como critério o tempo de serviço prestado como servidor efetivo investido na matrícula escolhida, contando a partir de sua efetiva data de admissão até a data de realização de sua inscrição. Servidores que se encontrarem licenciados, readaptados ou afastados por qualquer motivo não poderão se inscrever e, caso o façam, terão suas inscrições anuladas.

Haverá o prazo de um dia útil, imediatamente após a publicação da Classificação Preliminar, para que o candidato protocole recurso com justificativa de discordância do resultado. O recurso contra a análise de documentação deverá ser feito em formulário próprio, que estará disponível no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em https://pmspa.rj.gov.br/, e deverá ser interposto no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Educação das 8h30min às 16h30min.

Todas as informações necessárias estarão disponíveis em https://pmspa.rj.gov.br/, sendo de inteira responsabilidade do servidor acompanhar a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo.