Search

Educação convoca assistentes alfabetizadores para escolha de unidade escolar

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convoca Márcia Costa Benevides e Waldirene Jesus de Azevedo, classificadas no Processo Seletivo para o cargo de Assistente Alfabetizador Voluntário, do Programa Mais Alfabetização, para a escolha de unidade escolar de atuação. Apresentando documento de identificação pessoal com foto, as convocadas devem comparecer ao setor de Coordenação dos Programas Federais nesta quinta-feira (13), pontualmente das 9h às 11h30. Clique AQUI para acessar o documento nº 298/2019.

Os demais candidatos classificados permanecem na lista de cadastro reserva e poderão ser convocados mediante a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, para atuar como voluntários no Programa Mais Alfabetização – Ciclo 2019, devendo acompanhar as publicações no site da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, no endereço eletrônico https://pmspa.rj.gov.br.

A Coordenação dos Programas Federais está localizada na sede da Secretaria de Educação, na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa, sala 09.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui