Search

Educação convoca classificadas para o cargo de Agente Administrativo para entrega de memorando para atuação

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convocou, por meio do Edital  nº 10/2019, do Processo Seletivo Simplificado, as candidatadas Bianca de Oliveira Costa e Glaucia Cristina de Bomfim Garcia Santana, classificadas para o cargo de agente administrativo, a comparecer à sede da Secretaria de Educação. As profissionais devem se apresentar no setor de Departamento de Gestão de Pessoas, nesta quarta-feira (13), pontualmente às 9h, para receberem o memorando para atuação. Na ocasião, as candidatas deverão apresentar documento de identificação pessoal com foto. Clique aqui para acessar o documento nº 213/2019. 

 Também foi divulgado o Resultado da etapa de recursos, contendo os indeferidos ou deferidos do cargo de agente administrativo. Clique aqui para acessar o documento.

 Acesse aqui o resultado Final da convocação do Processo Seletivo Simplificado nº 10/2019, dos cargos auxiliar de secretaria e agente administrativo, após a etapa de recursos. 

A Secretaria Municipal de Educação está localizada na Rua Francisco da Silva Santos, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui