Educação convoca classificados no Processo Seletivo nº 10/2019 para escolha de unidade escolar

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta quinta-feira (05), o Edital de Convocação do Processo Seletivo Simplificado nº 10/2019. Os candidatos convocados deverão comparecer à sede da SEMED, nesta sexta-feira (06), pontualmente às 9h, com o objetivo de escolherem suas unidades escolares de atuação.

Clique aqui para acessar o documento para os cargos de cuidador de aluno especial, auxiliar de secretaria, inspetor de aluno, merendeira e aqui para o cargo de monitor de transporte escolar.

Os candidatos convocados para o cargo de cuidador de aluno especial são Leila Pinto de Mattos e André de Souza Bravo. Já para o cargo de auxiliar de secretaria, o convocado é Anderson Joll Lima Marciano. Para o cargo de inspetor de aluno, a convocada é Vera Lúcia da Silva Santos Frotté; Joelma Couto Silva foi convocada para o cargo de merendeira. Para monitor de transporte escolar foram convocados Iverson da Silveira Motta Amorim, Ester Mendonça de Lima e Cássia Ribeiro Bento.

Os demais candidatos classificados irão compor a lista de cadastro reserva e poderão ser convocados mediante a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, devendo continuar acompanhando as publicações através do site da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, em http://www.pmspa.rj.gov.br.

A Secretaria de Educação está localizada na Rua Francisco da Silva Santos, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.

Comentários estão desabilitados

Fechar Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: