Educação convoca classificados no Processo Seletivo nº 10/2019 para escolha de unidade escolar

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (09), o Edital de Convocação do Processo Seletivo Simplificado nº 10/2019. Os candidatos convocados para os cargos de inspetor de aluno, merendeira e vigia, deverão comparecer a sede da SEMED, nesta segunda-feira (12), pontualmente às 9h, com o objetivo de escolherem suas unidades escolares de atuação. Clique aqui para acessar o documento.

 Foi divulgado, ainda, o resultado da etapa de recursos dos candidatos. Tiveram seus recursos deferidos para o cargo de inspetor de aluno os candidatos Carlos Alberto Sanros Lessa e Vera Lúcia da Silva Santos Frotté. Já para o cargo de vigia, o candidato Marcos Jose Alves também teve o recurso deferido. Esses candidatos devem ficar atentos aos editais de convocação para escolha de local de trabalho. Clique aqui para acessar o documento.

 Acesse aqui o resultado final da convocação do Processo Seletivo Simplificado, após entrega de documentos e análise de recursos. Os candidatos classificados compõem a lista de cadastro reserva, podendo ser convocados mediante a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, devendo acompanhar as publicações através do site da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, em https://pmspa.rj.gov.br.

 A Secretaria de Educação está localizada na Rua Francisco da Silva Santos, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui