Educação convoca classificados no Processo Seletivo nº 10/2019 para escolha de unidade escolar

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (09), o Edital de Convocação do Processo Seletivo Simplificado nº 10/2019. Os candidatos convocados para os cargos de inspetor de aluno, merendeira e vigia, deverão comparecer a sede da SEMED, nesta segunda-feira (12), pontualmente às 9h, com o objetivo de escolherem suas unidades escolares de atuação. Clique aqui para acessar o documento.

 Foi divulgado, ainda, o resultado da etapa de recursos dos candidatos. Tiveram seus recursos deferidos para o cargo de inspetor de aluno os candidatos Carlos Alberto Sanros Lessa e Vera Lúcia da Silva Santos Frotté. Já para o cargo de vigia, o candidato Marcos Jose Alves também teve o recurso deferido. Esses candidatos devem ficar atentos aos editais de convocação para escolha de local de trabalho. Clique aqui para acessar o documento.

 Acesse aqui o resultado final da convocação do Processo Seletivo Simplificado, após entrega de documentos e análise de recursos. Os candidatos classificados compõem a lista de cadastro reserva, podendo ser convocados mediante a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, devendo acompanhar as publicações através do site da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, em http://www.pmspa.rj.gov.br.

 A Secretaria de Educação está localizada na Rua Francisco da Silva Santos, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal.

Comentários estão desabilitados

Fechar Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: