Educação convoca cuidador de aluno especial e secretário escolar para escolha de unidade

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou uma nova convocação de candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para a escolha de unidade escolar de atuação. Os convocados para o cargo de Cuidador de Aluno Especial e Secretário Escolar devem comparecer ao Centro de Formação Continuada (CEFOR), nesta sexta-feira (28), pontualmente às 9h. Clique aqui para acessar o Edital de Convocação para Escolha nº 084/2019.

Os candidatos convocados para o cargo de cuidador de aluno especial são Mariana de Amorim Pereira Xavier e Maria Eduarda Cartacho Ramos Guimarães. Já para o cargo de secretário escolar, foram convocadas Miriam Alves da Silveira e Tania Maria Pedrosa Jotta.

As candidatas deverão respeitar impreterivelmente data e horário determinados. A preferência de escolha, mediante ordem de classificação no processo seletivo, será mantida apenas para quem estiver pontualmente às 9h no local determinado no Edital. A candidata deverá apresentar documento de identificação pessoal com foto.

O Centro de Formação Continuada está localizado na sede da Secretaria de Educação, na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.