Educação convoca novo assistente alfabetizador para escolha de unidade escolar

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convoca Rejane Maria Costa Dores, classificada no Processo Seletivo para o cargo de Assistente Alfabetizador Voluntário, do Programa Mais Alfabetização, para a escolha de unidade escolar de atuação. Apresentando documento de identificação pessoal com foto, a convocada deve comparecer ao setor de Coordenação dos Programas Federais nesta sexta-feira (23), pontualmente das 9h às 12h. 

Clique aqui para acessar o documento.

Os demais candidatos classificados permanecem na lista de cadastro reserva e poderão ser convocados mediante a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, para atuar como voluntários no Programa Mais Alfabetização – Ciclo 2019, devendo acompanhar as publicações através do site da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, no endereço eletrônico http://www.pmspa.rj.gov.br.

A Coordenação dos Programas Federais fica na sala 09 da sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa. 

Comentários estão desabilitados

Fechar Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: