Educação divulga classificação preliminar do processo de Dupla Regência

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (10), a classificação preliminar dos candidatos participantes do processo de concessão de Gratificação por Efetiva Função de Magistério – GEM, a dupla regência. Clique aqui para acessar a listagem.

O candidato que discordar do resultado deverá protocolar recurso com justificativa de discordância, impreterivelmente, nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro. O recurso contra o resultado da análise de documentação deverá ser feito em formulário próprio, que estará disponível no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em https://pmspa.rj.gov.br/, e deverá ser interposto no Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), na Secretaria Municipal de Educação, das 8h30min às 16h30min.

A Secretaria de Educação está localizada na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui