Educação divulga convocação para entrega de documento do Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convoca os candidatos do Processo Seletivo Simplifica a décima primeira entrega de documentos pessoais, de habilitação e titulação para corroborar as informações prestadas no ato da inscrição para os cargos de auxiliar de creche, auxiliar de secretaria, secretário escolar, merendeira e inspetor de alunos.

O candidato convocado deverá apresentar-se no Centro de Formação Continuada, localizada na rua Francisco dos Santos Silva, n.º 479 – Nova São Pedro. Os candidatos precisam estar atentos à data correspondente ao cargo, de acordo com o cronograma de convocação proposto no Edital 036/2022 (acesse o documento na íntegra).

O candidato convocado precisa apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos:
I– Comprovante de Inscrição;
II – Carteira de Identidade – RG;
III – Cadastro de Pessoa Física – CPF;
IV – Título de Eleitor;
V – Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
VI – Carteira Nacional de Habilitação – CNH, nos casos em que for obrigatório;
VII – Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP;
VIII – Carteira de Trabalho e Previdência Social;
IX – Comprovante de domicílio;
X – Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que for obrigatório;
XI – Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;
XII – Certidão de Nascimento ou Casamento;
XIII – Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
XIV – Laudo Médico – nos casos de pessoa com deficiência (PCD);
XV – Documentos pertinentes à comprovação de escolaridade, nos casos em que se aplicar;
XVI – Documentos pertinentes à comprovação de experiência profissional;
XVII – Certificado de Reservista – para os candidatos masculinos;
XVIII – Conta do Banco Santander.
XIV- Declaração Rescisão Contratual 2020

Também será necessária a apresentação do comprovante de inscrição, enviado automaticamente ao e-mail do candidato após o preenchimento dos dados.

Com objetivo de garantir que todos os protocolos de saúde sejam seguidos, a Secretaria de Educação informa que todo candidato deverá portar caneta própria, máscara e álcool em gel no momento da convocação. Caso não siga as orientações, o candidato poderá ser impedido de entrar na unidade para a entrega de documentos.

Será desclassificado o candidato que não comparecer ou não apresentar-se fora da data correta, ou não apresentar os documentos exigidos ou, ainda, praticar qualquer das condutas descritas no Capítulo VII do Edital n.º 013/2021 do Processo Seletivo Simplificado.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui