Educação divulga convocação para escolha de local de atuação do Processo Seletivo Simplificado

Profissionais serão convocados de acordo com o cronograma apontado no edital nº 010/2022

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulga, nesta quinta-feira (17), a convocação para escolha de local de atuação nos cargos de Doc I, Doc II, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Ciências, Matemática, Geografia, História, Ed. Física, Psicopedagogo, Supervisor Escolar, Orientador Educacional, Nutricionista, Servente e Merendeira. As classificações podem ser acessadas no Edital 010/2022 (clique aqui).

A convocação terá início na próxima segunda-feira (21), na sede da Secretaria de Educação, localizada na rua Francisco dos Santos Silva, n.º 479 – Nova São Pedro. Os candidatos selecionados devem acompanhar o cronograma divulgado no Edital de convocação ou estarem atentos às publicações nos canais informativos da prefeitura.

A preferência de escolha, mediante ordem de classificação no processo seletivo, será mantida apenas se os candidatos estiverem pontualmente no local e horário determinado no cronograma, descrito nos anexos do presente Edital. O candidato deverá apresentar documento de identificação pessoal com foto.

Todas as etapas do Processo Seletivo serão disponibilizadas no site oficial da prefeitura. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações referentes ao certame.