Profissional que discordar do resultado poderá protocolar recurso com justificativa de discordância a partir da próxima quarta-feira (17)
A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia prorrogou o prazo para a interposição de recursos do processo de Gratificação por Efetiva Função de Magistério (GEM) para o ano de 2021. A decisão foi oficializada por meio da errata 003/2021, que altera o cronograma proposto inicialmente para a ação. Para ter acesso ao documento, clique AQUI.
O profissional que discordar do resultado poderá protocolar recurso com justificativa de discordância na próxima quarta-feira (17) das 12h às 17h, ou na quinta-feira (18), das 8h30 às 12h. O recurso contra o resultado da análise de documentação deverá ser feito em formulário próprio e, posteriormente, ser interposto no Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), na Secretaria Municipal de Educação. O formulário está disponível no site da prefeitura ou clicando AQUI.
Sobre o recurso interposto na segunda-feira (8), o servidor inscrito poderá conferir o resultado através do edital 004/2021, que encontra-se disponível AQUI.
O resultado das solicitações de recursos será publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia nesta quinta-feira (19).