Search

Educação divulga resultado da trigésima convocação para entrega de documentos no Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta quarta-feira (6), o resultado da trigésima convocação para entrega de documentos, referente ao Processo Seletivo Simplificado nº 013/2021. O Edital nº 074/2022 (confira o documento na íntegra) apresenta a relação de candidatos classificados, desclassificados e ausentes no cargo de Auxiliar de Creche e Inspetor de Alunos.

O candidato que discordar do resultado deverá protocolar recurso com justificativa nesta quinta-feira (7), das 9h às 16h, no Protocolo Geral da Secretaria de Educação, pessoalmente ou por meio de procuração. É necessário apresentar o recurso em formulário próprio, disponível em https://pmspa.rj.gov.br/secretarias-pmspa/secretaria-de-educacao/. Não serão aceitos recursos protocolados fora do prazo e do horário citados.  

O resultado dos recursos será publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, bem como todas as publicações oficiais referentes ao Processo Seletivo.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui