A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta quarta-feira (09), o resultado preliminar da primeira convocação para entrega de documentos, referente ao Processo Seletivo Simplificado nº 013/2021. O Edital nº 018/2022 apresenta a relação de candidatos classificados, desclassificados e ausentes, que se inscreveram para os cargos de auxiliar de creche, auxiliar de secretaria, secretário escolar, inspetor de alunos, merendeira e DOC II. Clique aqui para acessar o documento.
O candidato que discordar do resultado deverá protocolar recurso com justificativa nesta sexta-feira (11), das 9h às 16h, no Protocolo Geral da Secretaria de Educação, pessoalmente ou por meio de procuração. É necessário apresentar o recurso em formulário próprio, disponível em https://pmspa.rj.gov.br/secretarias-pmspa/secretaria-de-educacao/. Não serão aceitos recursos protocolados fora do prazo e do horário citados.
O resultado dos recursos será publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, bem como todas as publicações oficiais referentes ao Processo Seletivo.