Educação divulga resultado de recursos do concurso interno de remoção e lotação

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta quarta-feira (09/11), o resultado da etapa de recursos referente ao concurso interno de remoção e lotação dos servidores efetivos da pasta. O Edital nº 145 contém a relação dos recursos deferidos e indeferidos. Clique aqui para acessá-lo.

O resultado dos recursos também pode ser consultado pessoalmente, pelo servidor inscrito no concurso interno, na Diretoria de Gestão de Pessoas da SEMED.

A Secretaria Municipal de Educação fica localizada na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, Nova São Pedro.