Educação divulga resultado e convocação após recurso do Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulga, nesta quarta-feira (19), a quinquagésima sétima convocação para escolha de local de atuação após recurso nos cargos de Docente I- Ciência, Auxiliar de Creche, Servente, Inspetor de Alunos e Orientação Educacional. As classificações podem ser acessadas no Edital nº 130/2022. Acesse o documento.

A convocação terá início na próxima segunda-feira (24), na sede da Secretaria de Educação, localizada na rua Francisco dos Santos Silva, n.º 479 – Nova São Pedro. Os candidatos selecionados devem acompanhar o cronograma divulgado no Edital de convocação ou estarem atentos às publicações nos canais informativos da prefeitura.

A preferência de escolha, mediante ordem de classificação no processo seletivo, será mantida apenas se os candidatos estiverem pontualmente no local e horário determinado no cronograma, descrito nos anexos do presente Edital. O candidato deverá apresentar documento de identificação pessoal com foto. Todas as etapas do Processo Seletivo serão disponibilizadas no site oficial da prefeitura. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações referentes ao certame.