Educação divulga resultado preliminar após entrega de documentos do processo seletivo 321/2020

A Secretaria de Educação divulgou nesta terça-feira (11/08), o resultado preliminar após entrega de documentos para os cargos de bombeiro hidráulico, eletricista, pintor e servente de pedreiro. O resultado veio por meio do processo seletivo 321/2020, que foi divulgado na última sexta-feira (07/08).  Para ter acesso a classificação preliminar onde consta os candidatos classificados, desclassificados e ausentes, clique AQUI.

O candidato que discordar do resultado deverá protocolar recurso com justificativa de discordância do resultado no dia 12/08 (quarta-feira). O recurso deverá ser apresentado em formulário próprio, disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, em http://www.pmspa.rj.gov.br/educacao, e interposto no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Educação das 8h30 às 12h, pessoalmente ou por meio de procuração.

Os candidatos classificados compõem a lista de cadastro reserva, podendo ser convocados mediante a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, devendo acompanhar as publicações através dos canais oficiais da prefeitura.