Educação divulga resultado preliminar de convocação para entrega de documentos

Processo Seletivo SEMED

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta quarta-feira (25/01), o resultado preliminar da segunda convocação para entrega do Processo Seletivo Simplificado 2023. Clique aqui para acessar o Edital nº 011/2023, que apresenta a relação de candidatos classificados, desclassificados e ausentes.

O candidato que discordar do resultado deverá protocolar recurso com justificativa nesta quinta-feira (26/01), das 9h às 16h, no Protocolo Geral da Secretaria de Educação, pessoalmente ou por meio de procuração. Serão desconsiderados os recursos em desacordo com as normas do Edital.

Os candidatos classificados compõem a lista de cadastro reserva, podendo ser convocados mediante necessidade da Secretaria de Educação.