Educação divulga resultado preliminar do concurso interno de remoção e lotação

Na tarde desta quinta-feira (27), a Secretaria de Educação divulgou o edital 139/2022, onde consta o resultado preliminar do concurso interno de remoção e lotação dos servidores efetivos da pasta. Para ter acesso ao edital, clique AQUI.

O candidato que não estiver de acordo com o resultado, deverá protocolar recurso com justificativa de discordância, na quinta-feira (3), por meio de um formulário que estará disponível no site oficial da Prefeitura em https://pmspa.rj.gov.br/educacao .

Após o preenchimento do formulário, o documento deverá ser apresentado pessoalmente ou por meio de procuração, na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na sede da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia. O horário de atendimento para os candidatos será de 9h às 16h.

O resultado dos recursos será publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na quarta-feira (9) e poderá ser consultado pessoalmente pelo servidor inscrito no concurso interno, na Diretoria de Gestão de Pessoas da SEMED.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui