Educação estabelece critérios para avaliação de desempenho dos profissionais efetivos atuantes com GEM

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia estabeleceu os critérios e procedimentos específicos para a avaliação de desempenho individual de servidores públicos efetivos atuando com GEM (Gratificação por Efetiva Função de Magistério). As normas foram definidas na Resolução SEMED nº 006/2022, divulgada nesta terça-feira (13). Clique aqui para acessar o documento e anexos da avaliação.

A avaliação de desempenho individual tem como objetivo aferir o desempenho dos servidores no exercício das suas atribuições, com foco nas responsabilidades da função e melhor qualidade dos serviços oferecidos na Rede Municipal de Ensino. 
 
Na Avaliação de Desempenho Individual serão consideradas as atividades realizadas no respectivo ciclo de avaliação, observando-se os fatores como produtividade no trabalho; competência técnica; comprometimento e responsabilidade no trabalho; cumprimento das normas e procedimentos e de conduta no desempenho das atribuições, ente outros. A manutenção ou renovação da GEM não será efetuada para aqueles que obtiverem o desempenho final inferior a 60% da média máxima de 100 pontos, previsto no quarto parágrafo da resolução. A obtenção de média igual ou superior a 60% não importará na renovação automática da GEM, podendo a Secretaria de Educação considerar outras intercorrências que venham a interferir na manutenção da GEM, devendo nesses casos justificar a opção de não renovação.

Todos os detalhes sobre normas e critérios de avaliação, podem ser conferidas com mais detalhes na resolução nº 006/2022.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui