A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia, por meio de suas atribuições legais, prorrogou o prazo para a entrada de recursos no Processo Seletivo Simplificado 013/2021.
A nova etapa, que estabelecia apenas a segunda-feira (19) para a solicitação da justificativa de discordância, estenderá atendimento até a terça-feira (20), das 9h às 16h, tendo como finalidade prestar assistência aos candidatos que não concordarem com o resultado da entrega de documentos, realizada entre última semana de junho e primeira semana do mês de julho, na Escola Municipal Professora Maria Celeste de Campos.
O recurso deverá ser apresentado em formulário próprio, disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia em https://pmspa.rj.gov.br/secretarias/educacao/, e interposto no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Educação.
Vale ressaltar que o candidato poderá ter acesso ao documento que aponta os motivos da desclassificação no certame, garantindo auxílio e transparência no ato de preenchimento da ficha de recurso.
A medida deverá ser efetuada pessoalmente ou por meio de procuração. Serão desconsideradas as justificativas em desacordo com as normas do edital nº 13/2021.