A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, informa que estão encerradas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz, no curso de Auxiliar de Operações Logísticas. Ao todo, foram oferecidas 50 inscrições para a turma, voltadas a jovens entre 18 e 22 anos de idade. A Prova de Seleção acontecerá no dia 10 de maio, pela manhã. As aulas serão realizadas no turno da tarde, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na sede do Horto Escola Artesanal.



O período de inscrições foi realizado no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), no Horto Escola Artesanal. Promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o curso de Auxiliar de Operações Logísticas tem carga horária de 800 horas. O conteúdo programático visa desenvolver competências, por meio de conhecimentos teóricos e práticos, para planejar e executar as atividades logísticas nas áreas de recebimento, armazenagem, acabamento e expedição, segundo as normas técnicas de segurança e meio ambiente aplicáveis em seu campo de atuação.


Vale lembrar que o chamamento dos candidatos aprovados e convocados será feito de acordo com a cota de vagas ofertada pelas empresas credenciadas pelo Senai.


O Horto Escola Artesanal fica localizado às margens da Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, km 107, no bairro Balneário das Conchas, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. 

]]>

Deixe um comentário

Fechar Acessibilidade