Encontro de Motociclistas começa nesta sexta (09/12) em São Pedro da Aldeia

Programação para o fim de semana conta com sete bandas

Terá início, nesta sexta-feira (09/12), o 17º Encontro de Motociclistas em São Pedro da Aldeia. De Harley-Davidson às motos Choppers, chegando até os modelos esportivos e off-road, o evento reúne motociclistas de todo o país e celebra o estilo de vida sobre duas rodas, tendo muito rock and roll como trilha sonora. O encontro acontecerá na Praça Hermógenes Freire da Costa (Praia do Centro), durante os dias 9, 10 e 11 de dezembro, e é promovido pelo grupo Anarquismo Moto Clube, com o apoio da Prefeitura.

A abertura dos shows desta sexta será por conta da banda AFTC (cover Red Hot Chili Peppers). A programação do primeiro dia ainda terá as bandas Anesthesia (tributo ao Metallica) e Amax. A Prefeitura ressalta que o trânsito no entorno da praça sofrerá alterações para o evento.

No sábado, dia 10, a banda Markyze (tributo ao Charlie Brown Jr.) inicia as apresentações, seguida por Nino Russo (cover Renato Russo), Notturnia e Marcondes Nery (cover O Rappa). Já no domingo (11), o rock and roll não para com som mecânico.

A secretária de Turismo, Andrea Tinoco, ressalta que os eventos são importantes para o município. “O Encontro de Motociclistas é um evento tradicional em nossa cidade, e estamos indo para a 17ª edição de um grande sucesso, que conta com um público especial e movimenta toda a cadeia turística da cidade, além de trazer entretenimento e alegria para a nossa população. Esperamos turistas de vários estados, que vêm em busca de diversão e muito rock”, disse.