Search

Encontro de motociclistas começa nesta sexta (3) em São Pedro da Aldeia

Programação musical de hoje conta com apresentações de quatro bandas

Começa nesta sexta-feira (3), em São Pedro da Aldeia, o 16° Encontro de Motociclistas. Com todos os elementos que caracterizam o estilo de vida sobre duas rodas e muito rock and roll como trilha sonora, o evento é tradicional no motociclismo brasileiro. O encontro, promovido pelo grupo Anarquismo Moto Clube com o apoio da prefeitura, será realizado em um dos principais pontos turísticos da cidade: a Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro.

A programação terá início a partir das 19h desta sexta com a banda Amax, seguida de Road Rock (Cover Queen), Dressed Too Kiss (cover Kiss) e Acid For The Children (cover Red Hot).

No sábado, dia 4, a animação ficará por conta de Helena de Tróia, Markyze (cover Charlie Brown), Notturnia e Brazilian Maiden (cover Iron Maiden). No domingo (5), as bandas Helena de Tróia e Amax fazem reapresentações fechando o evento. A expectativa é que a festa atraia o público de 10 mil pessoas, segundo a organização. 

A secretária adjunta de Turismo, Andrea Tinoco, ressaltou que os eventos são importantes para impulsionar a economia. “O evento foi pensado para a retomada da atividade com o máximo de segurança sanitária, desde a área escolhida até a organização dos expositores. Um público que promete movimentar toda a cadeia turística e também o comércio local. Hoje é dia de rock!”, disse. 

Confira a programação 

Sexta

Amax;

Road Rock (Cover Queen);

Dressed Too Kiss (cover Kiss);

Acid For The Children (cover Red Hot);

Sábado

Helena de Tróia;

Markyze (cover Charlie Brown); 

Notturnia; 

Brazilian Maiden (cover Iron Maiden);

Domingo

Helena de Tróia;

Amax

Vinny Mendonça

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui