Entrega de documentação do Processo Seletivo Simplificado da Saúde termina nesta quinta-feira (16)

Apresentação dos documentos acontece em ordem alfabética e serve como validação da inscrição

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia têm até esta quinta-feira (16/02) para efetivar sua inscrição. A apresentação dos documentos é feita em ordem alfabética, das 9h às 16h, no Lagoon São Pedro, situado à Avenida São Pedro, 8/A, nível Lagoa, no Centro.
A entrega de documentações teve início na terça-feira (14/02) para os candidatos com o nome iniciado com as letras de A a H. Os inscritos com o nome iniciado com as letras de I a Q estão comparecendo nesta quarta-feira (15/02). Já os profissionais com o nome iniciado com as letras de R a Z devem entregar sua documentação na quinta-feira (16/02).
Os candidatos listados na relação de inscritos deverão apresentar Certidão de Quitação Eleitoral ou comprovante da última votação, diploma de graduação (quando o cargo exigir), registro de órgão de classe, comprovação de experiência, titulações e cursos complementares e currículo atualizado, constando, formação acadêmica e experiência profissional. O não comparecimento do inscrito implica na desclassificação.
É importante ressaltar que somente a pessoa inscrita, ou seu procurador, terá acesso ao local. A administração municipal reforça, ainda, que o candidato é responsável por acompanhar as publicações relacionadas ao Processo Seletivo Simplificado Público, que acontece em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017.
Os selecionados irão atuar nas Unidades Básicas de Saúde, Estratégias da Saúde da Família, Policlínica, Departamento de Doenças Infecto Contagiosa, CAPS, CAPSI, Residência Terapêutica, Atendimento Domiciliar, CEO, PAISMCA e demais unidades da Saúde aldeense.