Equipe de Nutrição Escolar realiza reunião de trabalho

A equipe de Nutrição Escolar da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia realizou uma reunião de trabalho, nesta quinta-feira (30), com o objetivo de apresentar as rotas das escolas para as duas novas nutricionistas do quadro técnico, além de definir questões da pasta. O encontro foi conduzido pela diretora de Nutrição, Gabrielle Almeida, e pela nutricionista responsável, Lívia Carvalho, e contou com a participação das nutricionistas de campo e da equipe administrativa do setor, Jeferson Ângelo e Victor Márquez.

A diretora de Nutrição, Gabrielle Almeida, falou sobre o momento. “Durante a reunião, foram escolhidas as unidades escolares que cada nutricionista irá trabalhar no primeiro semestre. Além disso, fizemos um calendário com a rota e todas as atividades que ocorrerão no ano letivo de 2020, com o intuito de facilitar a compreensão para os alunos e diretores das unidades escolares”, explicou.

A equipe também discutiu sobre atividades nutricionais, como educação nutricional, avaliação nutricional e teste de aceitabilidade, que ocorrerão em 2020 e sobre a entrega dos cardápios e documentos produzidos pelo setor nas escolas.