Search

Equipe de Parques e Jardins realiza manutenção em praças de São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou, nesta sexta-feira (21), intervenções nas praças Agenor Santos, no Centro e nos bairros Botafogo e Mossoró. As ações envolvem pintura, limpeza e jardinagem nos espaços públicos de lazer. Vale ressaltar que o trabalho é realizado periodicamente pela equipe de Parques e Jardins, responsável pela manutenção de praças em todo o município.


De acordo com o subsecretário de Ambiente, José Eduardo Santos, as intervenções chegarão a todos os bairros.


“Vamos chegar aos bairros atendendo as demandas necessárias em cada local. As manutenções são feitas com o objetivo de manter os espaços limpos e organizados. Nosso objetivo é oferecer locais de convivência adequados para todos os públicos. As atividades envolveram cerca de 15 funcionários, entre pedreiro, carpinteiro e serventes”, disse.

Por determinação do prefeito Cláudio Chumbinho, todas as praças de São Pedro da Aldeia são atendidas com intervenções e mutirões de serviços. As atividades são realizadas mediante um cronograma da equipe responsável, de acordo com as necessidades de cada local. 

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui