Escola de Artes Em Movimento realiza evento virtual

O mês de abril será iniciado com atividades virtuais na Escola de Artes de São Pedro da Aldeia. De quarta a sexta-feira (01 a 03 de abril), dentro do projeto Escola de Artes em Movimento, acontecerá uma maratona virtual, que englobará atividades como ballet,  sapateado, alongamento, dança urbana, dança do ventre, jazz e teatro.

A programação, que será transmitida ao vivo via Instagram da escola, começa nesta quarta-feira (01), às 10h, com atividades de ballet, com Celina Portela e, às 19h, terá  sapateado, com a professora Marin Oliveira.

Ja quinta-feira (02), as atividades serão alongamento, com Daniela Barreto, às 10h;  dança urbana, com Luan Canellas, às 15h, e dança do ventre, com Thereza Rabello, às 18h. Na sexta-feira (03), haverá atividades de jazz com Renata Rangel, às 15h, e teatro, com Mayara Gomes, às 19h.

De acordo com a diretora da Escola de Artes, Anna Fernanda, o projeto Escola em Movimento objetiva incentivar os alunos a fazer atividades e mantê-los próximos à Escola nesse momento no qual, fisicamente, todos precisam estar afastados.

“A Escola tem 700 alunos, esperamos uma boa participação. Esses encontros serão gravados e ficarão registrados em nossas redes sociais” explicou Anna Fernanda.

Na primeira etapa do projeto, realizada na última semana, alunos da Escola postaram vídeos caseiros com atividades artísticas, nos quais eles mostravam como estavam se mantendo em atividade e em contato com a arte.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui