Espetáculo de dança é atração no Teatro Municipal nesta quinta-feira (19)

Nesta quinta-feira (19), às 20h, o Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe o espetáculo musical “Alma das Flores”. A atração reúne teatro e dança nas modalidades de dança livre, criativa e ballet baby class. O evento é uma realização do Studio Volare em parceria com o Centro Educacional Clubinho da Criança. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro pelo valor de R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira). A classificação indicativa é livre.

Idealizadora do evento, a proprietária e diretora do Studio Volare, Marsele Campelo, falou sobre a iniciativa. “O intuito é apresentar a nossa proposta pedagógica e todo o trabalho de dança que realizamos na escola. O objetivo maior é divulgar o valor e a importância do papel da dança no desenvolvimento das crianças. Queremos valorizar a arte da dança e a criatividade”, destacou.

O elenco vai contar com a participação de cerca de 80 alunos, na faixa etária entre dois e 16 anos, do Centro Educacional Clubinho da Criança, localizado no bairro Vinhateiro. Além do trabalho dentro das unidades de ensino da rede particular, o Studio Volare também atua com projeto voluntário de ballet na Escola Municipal Professora Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, no bairro Estação.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.