Search

Esporte promove encontro para alinhar nova edição do Fest Verão de São Pedro da Aldeia

Reunião acontece nesta quinta-feira (05/01)

O beach soccer vai continuar sendo destaque em São Pedro da Aldeia no ano de 2023. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer dará início aos preparativos de mais uma edição do tradicional Fest Verão aldeense. O primeiro encontro para organização do evento é direcionado a todos os representantes de Agremiações Esportivas das categorias de base já participantes ou que desejam participar do torneio. A reunião será realizada nesta quinta-feira (05/01), às 19h, na sede da Secretaria. 

O secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos, falou sobre a iniciativa. “A última edição do Fest Verão foi incrível, tivemos atletas de alto nível, iniciantes, presença da família e de muita gente da nossa cidade, da região e de fora também. Nosso desejo é que a competição seja ainda melhor esse ano e isso envolve uma construção coletiva. Por isso, é importante que os representantes das agremiações participem dos nossos encontros preparatórios”, destacou. 

O objetivo da reunião é debater assuntos relacionados ao planejamento e à organização do evento, além da assinatura do termo de intenção de participação. De acordo com a pasta, as equipes que irão participar do Fest Verão 2023 têm até o dia 10 de fevereiro para entregar toda documentação e realizar a inscrição de seus atletas na competição. 

A Secretaria de Esportes e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui