Estrutura do palco para os 405 anos da cidade já começou a ser montada

Trânsito está interditado em trechos das vias de acesso à Praça da Matriz
Estrutura do palco para os 405 anos da cidade já começou a ser montada (1)

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia começa os preparativos para a festa de aniversário de 405 anos do município. A estrutura do palco para a apresentação das bandas que vão marcar a celebração já começou a ser montado nesta quarta-feira (11).  Para garantir a segurança durante o processo de montagem do palco, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública interditou a Rua Nilo Peçanha, logo após a Igreja Matriz na Praça Agenor Santos até a Praça Plínio Tavares. O trânsito também está fechado no sentido de quem sobe a Praça do Canhão até a Praça da Matriz.

Moradores e visitantes vão contar com uma programação especial para comemorar o aniversário do município e o encerramento do 38º Fest Verão, que promove competições de beach soccer e outras modalidades há cerca de um mês. No sábado (14), após show de abertura às 22h, o cantor Ferrugem vai animar a multidão com muito pagode e samba. Já no domingo (15), será a vez da banda Jota Quest trazer muito pop rock para o palco. A programação terá início às 21h, com shows de artistas locais.