Prefeitura promove 2ª Ação em Saúde no Quilombo de São Pedro da Aldeia

Evento acontece no sábado (30), em alusão ao Dia da Mulher Negra e Caribenha

Neste sábado (30), acontece a 2ª Ação em Saúde promovida pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia. A iniciativa celebra o Dia da Mulher Negra e Caribenha, na Escola Municipal Quilombola Dona Rosa Geralda da Silveira, no bairro Botafogo, a partir das 9h. O evento é uma parceria entre as Secretarias de Saúde, Cultura e Educação. Serão realizadas diversas atividades gratuitas com a comunidade local. Confira os serviços e programação abaixo.

Serviços:

Aferição de pressão arterial;
Testagem de covid;
Teste de HGT;
Vacinação;
Atrações culturais;
Avaliação nutricional;
Atendimento assistência social técnica e cadastrador social do CadUnico;
Pesagem de criança.

Programação:

Teatro lambe lambe – Cleise Campos;
Roda de Capoeira – Roziane e Julio;
Ballet Municipal.

Local: Escola Municipal Quilombola Dona Rosa Geralda da Silveira, em Botafogo, São Pedro da Aldeia.