Search

Fábrica municipal aldeense produz 250 manilhas em 10 dias

Elas estão sendo utilizadas nas obras de saneamento e escoamento da cidade

A Secretaria de Serviços Públicos produziu, nos primeiros 10 dias úteis de administração, 250 manilhas de concreto na fábrica municipal. Elas são utilizadas nas obras que visam melhorar o escoamento e saneamento da cidade, como nas trocas dos tubos avariados, realizadas em alguns bairros. 

Já foram substituídas manilhas na Rua Rufino Manoel da Silva, bairro Poço Fundo; ruas Leonor Fernandes de Carvalho, Feliciano José Mauricio e Lessa, Campo Redondo; e ruas Central da Colina e Monte Verde, no bairro Colinas, que receberam 65 manilhas novas. 

De acordo com o secretário, Raimundo Teixeira, a fábrica pode produzir outros materiais para serem utilizados nas obras públicas, como sextavados e peças para meio-fio. “O objetivo é aumentar a produção de manilhas e começar a produzir outras peças. Tudo será utilizado nas obras da cidade, diminuindo os custos da prefeitura”, afirmou.  

A fábrica pode produzir entre 50 e 60 manilhas por dia. A capacidade deve ser alcançada após a manutenção dos equipamentos e reforço no estoque de material. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui