Search

Fábrica Municipal aldeense produz mais de 200 manilhas em uma semana

Manutenção em 405 pontos de iluminação pública também foi realizada no período, assim como as demais ações de rotina
Além das manilhas, a fábrica municipal confecciona tampas de bueiros e caixas de passagem. Foto: Divulgação/PMSPA

A Secretaria de Serviços Públicos produziu, na última semana, mais de duzentas manilhas de concreto na fábrica municipal. As peças estão sendo utilizadas nas obras que visam melhorar o escoamento de água e o saneamento da cidade, com a troca das estruturas avariadas e instalação de novas redes. Além das manilhas, foram confeccionadas tampas de bueiros e caixas de passagem. A manutenção em 405 pontos de iluminação pública também foi realizada, assim como as demais ações de rotina. 

Tampas de bueiros também estão sendo produzidas na Fábrica Municipal. Foto: Divulgação/PMSPA

Novas redes de saneamento estão sendo instaladas nos bairros Jardim das Orquídeas e Alecrim. O prefeito, Fábio do Pastel, acompanhou o início dos serviços de saneamento nas localidades na terça-feira (16). Nos últimos dias, os bairros São João, Balneário, Praia Linda, Estação, Vinhateiro, Parque Arruda e Campo Redondo receberam as ações de manutenção na rede, troca de manilhas, substituição de caixas de passagem e limpeza com o caminhão vac-all.  

As revisões na iluminação pública foram realizadas em 405 pontos da cidade, incluindo a troca de lâmpadas, substituição de reatores, cúpulas e braços de luz. Os serviços foram efetuados ao longo dos últimos cinco dias em pontos dos bairros Campo Redondo, Vinhateiro, Morro dos Milagres, Porto do Carro, Jardim Primavera, Estação, São João, Ponta do Ambrósio, Balneário das Conchas, Praia Linda, Centro e Rua do Fogo.

Apenas nesta semana, ruas e vias de dez bairros receberam as ações de patrolamento. A equipe responsável pelo serviço esteve nos bairros Sergeira, Sapiatiba, Alecrim, Parque Arruda, Pau Ferro, Retiro, Bela vista, Boa vista, Flexeira e Balneário. O trabalho de conservação de praças e jardins foi executado em localidades do Centro, Mossoró, Baixo Grande, Ponta da Areia, Rua do fogo e Campo Redondo.

Rotineiramente, a retirada de galhos, inservíveis e entulhos nos bairros também é feita. A pasta atua de acordo com um cronograma de serviço para atender todos os bairros.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui