Feira livre do Jardim Rosa terá festa julina neste domingo (10) 

Evento conta com o apoio da Secretaria de Agricultura de São Pedro da Aldeia

O clima de festa julina promete tomar conta da próxima Feira Flores do Jardim Rosa. O evento será realizado neste domingo (10) e reunirá empreendedores e artesãos de São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande. A feira livre recebe o apoio da Secretaria de Agricultura aldeense. A Feira terá comidas típicas, artesanato, perfumaria, moda, cerveja artesanal e música ao vivo ao ar livre, das 14h às 20h, na rua Bela Vista, no bairro São José.

Localizado ao lado da vila de praças da Marinha, na Rua Bela Vista, o espaço foi revitalizado pela moradora Rosilany Correia em 2020 como exemplo de cidadania. Ele é mantido pelos moradores do bairro com o apoio da prefeitura. De acordo com os organizadores, o objetivo das feiras é incentivar o artesanato e o empreendedorismo local.

Para o secretário de Agricultura, Thiago Ribeiro, a iniciativa que remodelou o espaço público é um incentivo a mais para o empreendedorismo e geração de renda local. “O espaço transformado em jardim é mantido com muito carinho pelos moradores. Foi uma atitude positiva que segue rendendo bons frutos. As feiras livres fomentam o artesanato, impulsionam o empreendedorismo e a geração de renda no nosso município”, destacou.

Serviço 

Festa Julina na Feira Flores do Jardim

Data: 10 de julho, das 14 às 20h

Local: Rua Bela Vista, bairro São José (ao lado da vila de praças da Marinha) 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui