Feira Livre Municipal tem funcionamento especial

Em virtude das festividades de fim de ano, a Feira Livre de São Pedro da Aldeia funcionará em caráter especial nos dias 24 e 31 de dezembro, quinta-feira, das 7h às 14h.

Feira Livre vai funcionar excepcionalmente nas próximas quintas-feiras (24/12 e 31/12)
Fotos: Arquivo ASCOM

Realizada tradicionalmente às sextas-feiras, a Feira Livre Municipal oferece diversos produtos da agricultura familiar, como frutas, legumes e verduras, além de roupas, acessórios e artesanato. O comércio livre a varejo funciona na Rua João XXIII, no bairro Nova São Pedro, próximo ao Teatro Municipal.

Vale lembrar que no município foi decretado ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro em todas as repartições públicas municipais. Devido aos feriados nacionais, também não haverá expediente em 25 de dezembro, Dia de Natal, e no dia 1º de janeiro, data em que se celebra a Confraternização Universal.

windows 7 ultimate kaufen