Search

Fest Verão 2022 abre inscrições nesta segunda-feira (28)

Atletas devem ficar atentos ao cronograma e podem se inscrever de forma totalmente on-line.

O tradicional Fest Verão de São Pedro da Aldeia começa no próximo dia 15 de abril, com uma novidade para o público. Além do beach soccer, o evento irá contar com competições de mais sete modalidades como futevôlei, vôlei de praia, corrida rústica, frescobol, natação, canoa havaiana e aquathlon (natação e corrida). As inscrições serão feitas pela Secretaria de Esportes e Lazer de forma gratuita, com vagas limitadas e totalmente on-line, exceto o beach soccer. 

O futevôlei e o vôlei terão as inscrições abertas a partir desta segunda-feira (28). Ao menos um participante das duplas deve ser morador do município. No futevôlei a categoria será: open (dupla masculina e mista). No vôlei também será open (duplas masculinas e femininas). As inscrições das categorias vão até o dia 03 de abril (sexta-feira). Passando esse período, caso não haja o preenchimento de todas as vagas, as inscrições serão prorrogadas até o dia 13 de abril para todos os atletas do Brasil. 

A corrida rústica terá sua inscrição no período de 01 a 07 de abril, com vagas abertas para todos os atletas. Serão 5km de prova noturna, com corrida e caminhada. 

Natação e aquathlon chegam com força e terão as inscrições abertas do dia 01 a 15 de abril. A natação terá 1,5 km de percurso e uma prova kids, na Praia da Pitória. O aquathlon terá 2,5km de corrida, depois um período de 1km de natação e retornando para mais 2,5km de corrida. 

O local da disputa da competição da canoa havaiana OC6 ainda será definido pela organização (Praia do Centro ou Praia da Pitória). As inscrições estarão abertas do dia 01 até o dia 15 de abril, com duas categorias: open e master – 40+ (masculino, feminino e misto). As inscrições para o frescobol serão abertas em breve. 

Os atletas das modalidades de natação, aquathlon e corrida deverão apresentar a documentação pessoal na retirada do kit. Nos outros esportes, a documentação será mostrada no ato da competição. Além dos documentos, um termo de responsabilidade (par-q) ou atestado médico – caso o atleta tenha problemas de saúde – terão de ser mostrados no evento. Os menores de idade também terão de apresentar documentos dos responsáveis.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui