Search

Fest Verão 2023: categorias de base e veteranos brilham na rodada de segunda (27)

Vila E.C, Baleiense e Guerreiro do Balneário venceram

A rodada de segunda-feira (27/03) do 39º Fest Verão de São Pedro da Aldeia foi disputada pelos jovens atletas das categorias de base e pelos veteranos, que movimentaram as areias da Praia do Centro. Pelo sub-13, o Vila E.C venceu o Unidos da Base e somou seis pontos na classificação. No sub-15, o N.E.E Baleiense goleou o Grêmio Cancela e assumiu a liderança do grupo A da categoria. O Vila E.C também venceu no sub-17, em um confronto equilibrado contra o Baleiense, e o Guerreiro do Balneário superou o A.E Só Show pelo veterano.

No confronto da categoria sub-13, o Vila E.C derrotou o Unidos da Base após uma virada impressionante. A equipe do Unidos da Base abriu uma vantagem de 4 a 0 no placar ainda no início da partida e não deixou o adversário manter a posse de bola.

Os garotos do Vila E.C não se entregaram ao placar e voltaram focados para o segundo tempo. No decorrer da partida, o Vila tomou o controle das ações ofensivas, marcou sete gols e não cedeu mais chances claras ao adversário. O camisa 6, Miguel Silva, marcou seis gols e foi o destaque da partida na vitória do Vila E.C por 7 a 4.

Unidos da Base x Vila E.C | Foto: Léo Borges

Pelo sub-15, o N.E.E Baleiense goleou o Grêmio Cancela por 14 a 1 e assumiu a liderança do grupo A da categoria. Os garotos do Baleiense entraram em quadra focados na vitória e não deixaram o adversário respirar durante todo o jogo. A equipe abriu uma vantagem de 14 a 0 no placar e, ao final do confronto, o Grêmio Cancela marcou um gol. O destaque da partida foi o camisa 10 do Baleiense, João P. Gonçalves, que marcou seis gols.

Na categoria sub-17, o Vila E.C venceu o N.E.E Baleiense por 5 a 4 em um jogo equilibrado. A equipe do Vila E.C começou a partida mantendo a posse de bola e cedendo poucas chances ao adversário. Não demorou para o time abrir o placar e ampliar a vantagem para 5 a 0 sobre o Baleiense. No decorrer do jogo, o Baleiense mudou a sua postura, atacou a defesa adversária e reagiu marcando quatro gols. O empate estava ao alcance, mas a partida terminou com a vitória do Vila Esporte Clube.

Guerreiro do Balneário e A.E Só Show encerraram a rodada de segunda-feira (27/03) na Arena Beach Soccer, pelo veterano. O time do Guerreiro do Balneário começou o jogo colocando pressão no adversário e abriu 6 a 0 na vantagem. O A.E Só Show tentou uma reação no decorrer do confronto e marcou três gols, mas a partida terminou em 6 a 3 para o Guerreiro do Balneário.

Guerreiro do Balneário x A.E Só Show | Foto: Léo Borges

O Fest Verão 2023 retorna com o beach soccer nesta terça-feira (28/03), em São Pedro da Aldeia, nas categorias de base e também com o veterano. Confira os jogos:

19h – Folhinhas x Projeto Gileade (sub-13)

20h – VIla Esporte Clube x Folhinhas (sub-15)

21h – Dani&Foot x Talento dos Lagos (sub-17)

22h – N.E.E Baleiense x Olaria (veterano)

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui