Fest Verão tem semana de muitos gols em São Pedro da Aldeia

Com uma média de quase 10 gols por partida, o 37º Fest Verão de São Pedro da Aldeia encerra nesta sexta-feira (31) a primeira semana do torneio. As equipes do sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 movimentaram as areias da Praia do Centro. A competição continua nesta sexta, a partir das 19h, com o jogo entre Praia Linda e Audácia, pelo sub-13. Em seguida, será a vez de Só Show e Audácia duelarem; no jogo de fundo, Baleiense enfrenta o Estrela da Comunidade, ambos pelo sub-15.

Foto: Renato Fulgoni

Abrindo as disputas na categoria sub-15, no início da semana, o Barcelona venceu o Estrela da Comunidade com o disputado placar de 6 a 5. O Só Show também estreou com vitória, marcando 4 a 2 contra o Vila Naval, enquanto o Projeto Gileade levou a melhor sob a equipe do Baleiense, ganhando a partida por 5 a 4.

Foto: Renato Fulgoni

Pelo sub-13, os atletas do Vila Naval venceram o Audácia por 4 a 0. A equipe sub-11 do Baleiense sagrou-se vencedora com o placar de 11 a 3 em jogo contra o Projeto Gileade.

Foto: Renato Fulgoni

No primeiro jogo do sub-17, o Barcelona anotou 7 gols no duelo contra o Folhinhas, que marcou 3. O time do Audácia garantiu a vitória ao marcar 7 gols contra 6 do Projeto Gileade. Já o Baleiense sub-17 venceu o Só Show com o placar apertado de 6 a 5.

O torneio de beach soccer é realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. A estrutura para o torneio infantil conta com cerca de 70 grades disciplinadoras e vestiários para os jogadores, além do apoio da Guarda Municipal. Em 2020, o Fest Verão de São Pedro da Aldeia será realizado durante 32 dias, com pausa para o carnaval.