Search

Fórum Permanente de Cultura realiza primeira reunião do ano nesta quinta-feira (28)

Encontro on-line vai debater políticas públicas voltados ao setor

O Fórum Permanente de Cultura de São Pedro da Aldeia realiza a primeira reunião de 2021 nesta próxima quinta-feira (28). Estão convocados para participar do encontro as classes artísticas e os agentes culturais do município. A conferência irá intermediar os debates sobre políticas públicas voltados ao setor e a votação dos novos representantes da entidade. 

Visando à segurança e ao bem-estar dos participantes, a Secretaria de Cultura disponibiliza um formulário on-line para controlar as presenças da reunião. Todos os participantes devem realizar a inscrição (clique aqui e acesse) até o dia 28. O encontro será às 19h, por meio da plataforma do Google Meet, pelo link https://meet.google.com/qnr-tvxw-pmf

“É muito importante a participação de todos os agentes artísticos e culturais do município neste primeiro encontro. A reunião será decisiva para os próximos passos da gestão pública no setor. Nossa proposta é fazer uma administração participativa, por isso, contamos com a colaboração de todos os envolvidos para construção de uma cultura acessível e para todos”, declarou o secretário adjunto de Cultura, Thiago Marques.

Entre as principais pautas da reunião está a reestruturação dos segmentos do Conselho Municipal de Cultura, com sugestões de possíveis alterações do art. 40, II,§ 1º da Lei 2.527 de 26 de fevereiro de 2014. Haverá, ainda, a apresentação da minuta do Fundo Municipal, que será encaminhada para a Câmara de Vereadores, além da eleição dos representantes, presidente e secretário do fórum. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui